Brasil

Brasil deve ter mais impacto no BBC World News

Egan afirma que há a intenção de trabalhar de forma mais próxima dos correspondentes brasileiros e latinos da BBC Brasil e BBC Mundo


	Segundo o executivo, o Brasil é um país estratégico para o canal de notícias da broadcast britânica, o BBC World News, recentemente relançado
 (Toby Melville, Reuters)

Segundo o executivo, o Brasil é um país estratégico para o canal de notícias da broadcast britânica, o BBC World News, recentemente relançado (Toby Melville, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2013 às 15h58.

Jim Egan, CEO da BBC Global News, estará no Brasil para a ABTA, evento do setor de TV por assinatura promovido pela Converge Comunicações em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto.

Segundo o executivo, o Brasil é um país estratégico para o canal de notícias da broadcast britânica, o BBC World News, recentemente relançado.

Egan afirma que há a intenção de trabalhar de forma mais próxima dos correspondentes brasileiros e latinos da BBC Brasil e BBC Mundo e que, após a nomeação de novos correspondentes no Rio de Janeiro, a empresa deve fazer novos investimentos para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada 2016.

“Assim podemos melhorar o impacto regional do que fazemos no BBC World News e no bbc.com”, destaca o executivo.

Egan conta que a participação na ABTA é uma oportunidade de conhecer parceiros e distribuidores do canal BBC World News. Também é uma chance de aprender com operadores e programadores sobre a indústria no Brasil e identificar oportunidades para a BBC no mercado.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBBCDados de BrasilEmpresasMídiaServiços

Mais de Brasil

PF convoca Mauro Cid a prestar novo depoimento na terça-feira

Justiça argentina ordena prisão de 61 brasileiros investigados por atos de 8 de janeiro

Ajuste fiscal não será 'serra elétrica' em gastos, diz Padilha

G20: Argentina quer impedir menção à proposta de taxação aos super-ricos em declaração final