Brasil

Bope apreende uma tonelada de maconha em favela da Maré

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. A droga estava enterrada embaixo da Linha Vermelha. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)


	Militares aguardam para entrar na Maré: complexo será ocupado no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, com apoio de 200 policiais militares
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Militares aguardam para entrar na Maré: complexo será ocupado no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, com apoio de 200 policiais militares (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 18h40.

Rio - Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, na tarde desta quinta-feira, 03, uma tonelada de maconha na Favela Baixada do Sapateiro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. A droga estava enterrada embaixo da Linha Vermelha. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

A Maré será ocupada no próximo sábado por 2.500 homens do Exército e da Marinha, que contarão com o apoio de 200 policiais militares.

Eles substituirão os 300 PMs que atuam na região desde a ocupação do conjunto de favelas, na madrugada do último domingo.

Acompanhe tudo sobre:DrogasFavelasMaconhaPolícia Militar

Mais de Brasil

Governo transfere R$ 6,5 bilhões para fundo de reconstrução do Rio Grande do Sul

Defesa de Daniel Silveira alega que ida ao shopping não feriu cautelar, mas saída era proibida

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre Maranhão e Tocantins