Bolsonaro tem alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva, diz hospital
Texto assinado pelos médicos afirma que candidato não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa
Estadão Conteúdo
Publicado em 11 de setembro de 2018 às 19h32.
Última atualização em 13 de setembro de 2018 às 15h21.
São Paulo - O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro,teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou agora para uma unidade de cuidado semi-intensivo, informou, nesta terça-feira, 11, o Hospital Albert Einstein, em nota.
"Foi iniciada uma dieta leve, com boa tolerância do paciente, sem apresentar náuseas ou vômitos", informou o hospital. O texto, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, acrescenta que Bolsonaro não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa.
No boletim divulgado na manhã desta terça-feira, o hospital havia informado que o capitão do exército, em decorrência da melhora intestinal, teve a sonda nasogástrica retirada.
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político estava na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7.