Brasil

Bolsonaro registra melhora intestinal e tem sonda retirada, diz hospital

Segundo o hospital Albert Einstein, candidato permanece sob cuidados de terapia intensiva, mas está sem sinais de infecção

Bolsonaro está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira, diz hospital (Adriano Machado/Reuters)

Bolsonaro está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira, diz hospital (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 10h42.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira em decorrência de melhora intestinal, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico.

Segundo o hospital, Bolsonaro permanece sob cuidados de terapia intensiva, mas está sem sinais de infecção. Será reiniciada alimentação oral, que será feita concomitante à alimentação parental, acrescentou o boletim.

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Hospital Albert EinsteinJair Bolsonaro

Mais de Brasil

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados