Exame Logo

Bolsonaro recebe flores e visita do pastor Silas Malafaia

Família do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, apontado como torturador e morto em 2015, enviou buquê de rosas brancas

Pastor Silas Malafaia: Pastor disse que tomou café com Bolsonaro, conversou sobre as dificuldades do país e fez uma oração pelo candidato (Reprodução YouTube/Reprodução)
AB

Agência Brasil

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 11h01.

Com bandeiras, camisetas e gritos de apoio, dezenas de simpatizantes do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro , já estavam, nas primeiras horas de hoje (27), posicionados em frente ao condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca. Na rua em frente, simpatizantes buzinaram e colocaram a mão para fora dos carro.

A segurança no local está reforçada - um edifício vizinho ao condomínio, inclusive, contratou mais pessoal.

Veja também

Logo cedo, um entregador de flores deixou na portaria um buquê de rosas brancas. Abordado pela reportagem da Agência Brasil, o funcionário confirmou que eram destinadas a Bolsonaro com os cumprimentos da família do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. O militar, apontado como torturador e morto em 2015, é citado de forma elogiosa pelo candidato do PSL.

Pouco antes, o pastor Silas Malafaia deixou o local, depois de uma visita de 20 minutos. Malafaia disse que tomou café com Bolsonaro, conversou sobre as dificuldades do país e fez uma oração pelo candidato. Segundo ele, Bolsonaro não vive o clima de vitória, mas de concentração nos últimos momentos antes do segundo turno.

"O povo brasileiro sabe que Haddad representa a maior história de corrupção da história do Brasil. O povo brasileiro tem memória. Vai colocar um corrupto no poder? Mas não tem festa, não tem clima de já ganhou. Estão trabalhando. A eleição é o povo que decide", afirmou o pastor.

Questionado sobre a pauta evangélica, Malafaia lembrou ter celebrado o casamento de Bolsonaro com Michelle, mas destacou que o candidato não é evangélico e que a pauta social está nas mãos do Congresso. "Se eu pensasse que a vitória de Boslonaro é para atender anseios de evangélicos seria muito medíocre."

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Jair BolsonaroPSL – Partido Social Liberal

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame