Brasil

Bolsonaro passa mal durante agenda em Goiás e cancela compromissos

Ex-presidente deixou compromisso em frigorífico; na quinta-feira, já havia se queixado de indisposição em evento em Aparecida de Goiânia, afirmando que vomita dez vezes ao dia

Jair Bolsonaro ( Mateus Bonomi/Getty Images)

Jair Bolsonaro ( Mateus Bonomi/Getty Images)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 20 de junho de 2025 às 13h04.

Última atualização em 20 de junho de 2025 às 13h31.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda em um frigorífico em Goiânia e precisou deixar o local. Diante do quadro, ele cancelou sua participação em uma cerimônia em que receberia uma honraria, um almoço que tinha em Anápolis e retornou para sua casa, em Brasília.

Na quinta-feira, durante agendas no estado de Goiânia, ele já havia se queixado de indisposição e afirmado que vomita "dez vezes ao dia".

"Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia", disse, ontem, quando soluçou na cerimônia em que recebia um título de cidadão honorário.

O mal-estar ocorre cerca de dois meses depois de ter passado por uma cirurgia no abdômen. Desde que sofreu uma facada nas eleições de 2018, o ex-mandatário enfrenta complicações em sua saúde.

Bolsonaro estava no estado desde ontem, onde se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e participou de agendas com seus aliados do PL.

Acompanhe tudo sobre:Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Governo se reúne com setor pornô para discutir proteção de menores na internet

Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos em pagamentos do INSS

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina em 14 de fevereiro

Defesa de Bolsonaro promete medidas legais após Moraes negar ida a hospital