Brasil

Blogueira cubana comparecerá à Câmara

A informação foi dada há pouco pelo líder do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP). O convite para o comparecimento foi feito pelo deputado Otávio Leite (PSDB-RJ)


	Yoani Sánchez: reunião com a blogueira, segundo Sampaio, será às 12h00, no Plenário 1 das Comissões da Câmara
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Yoani Sánchez: reunião com a blogueira, segundo Sampaio, será às 12h00, no Plenário 1 das Comissões da Câmara (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 22h02.

A jornalista e blogueira cubana Yoani Sánchez deverá comparecer amanhã (20) à Câmara dos Deputados para a exibição do documentário Conexão Cuba Honduras, do cineasta Cláudio Galvão, e debater a liberdade de expressão, tema do filme. A informação foi dada há pouco pelo líder do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP). O convite para o comparecimento foi feito pelo deputado Otávio Leite (PSDB-RJ).

A reunião com a blogueira, segundo Sampaio, será às 12h00, no Plenário 1 das Comissões da Câmara. “Diante da dificuldade de conseguirmos aprovar um requerimento para fazer a Comissão Geral com o mesmo fim no Plenário, essa foi a saída encontrada para que Yoani venha ao Congresso trazer sua experiência na defesa da liberdade de expressão em Cuba", disse Sampaio.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilAmérica LatinaCâmara dos DeputadosCubaYoani Sánchez

Mais de Brasil

Caiado oficializa entrada no PSD em meio à articulação para candidatura a presidente

Bolsonaro apresenta piora da função renal e de marcadores inflamatórios, diz boletim

CPMI do INSS pede ao STF prorrogação do prazo para funcionamento do colegiado

Opinião: As consequências do choques do petróleo em contratos de Concessão