Brasil

Barusco diz que Vaccari gerenciava propina do PT

Ex-gerente executivo da Petrobras disse ainda à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apenas quem estava envolvido sabia da corrupção na estatal


	Pedro Barusco, ex-gerente de Serviços da estatal: delator disse em depoimento que apenas quem estava envolvido sabia da corrupção na Petrobras
 (Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

Pedro Barusco, ex-gerente de Serviços da estatal: delator disse em depoimento que apenas quem estava envolvido sabia da corrupção na Petrobras (Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2015 às 13h34.

Brasília - O ex-gerente executivo da diretoria de Serviços da Petrobras Pedro Barusco afirmou nesta terça-feira que o tesoureiro do PT João Vaccari Neto gerenciava o recebimento de propinas para o partido no esquema de desvio de dinheiro que envolveu a petroleira, empreiteras e políticos.

Barusco, um dos principais delatores do esquema, disse ainda em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apenas quem estava envolvido sabia da corrupção na Petrobras.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoCorrupçãoEscândalosFraudesOperação Lava Jato

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos