Brasil

Barulho provoca tumulto na Estação da Luz

Passageiros relataram que o ruído se parecia com um tiro


	Trem de CPTM: usuários relataram possível disparo, mas CPTM não confirma ocorrência
 (Friedemann Vogel/Getty Images)

Trem de CPTM: usuários relataram possível disparo, mas CPTM não confirma ocorrência (Friedemann Vogel/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 10h27.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um barulho provocou tumulto na Estação da Luz, no centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 3. Pela rede social Twitter, passageiros relataram que o ruído se parecia com um tiro. Muita gente correu na confusão.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) confirmou o tumulto no túnel de integração entre as plataformas de trens suburbanos e as estações de metrô. A empresa, no entanto, não soube informar o que causou a agitação, que ocorreu por volta das 8h50.

Usuários relataram possível disparo, mas CPTM não confirma ocorrência.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanatransportes-no-brasilCPTM

Mais de Brasil

Quais são as capitais mais perigosas do Brasil? Confira ranking

Quais são as capitais mais seguras do Brasil? Confira ranking

Quais são as cidades mais seguras do Brasil? Estado de SP lidera ranking

Quais são os estados mais perigosos do Brasil? Veja ranking