Brasil

Bairros da zona sul de SP estão sem luz há 18 horas

Segundo a Eletropaulo, a distribuidora registrou cerca de 60 ocorrências de queda de árvores e galhos sobre a fiação elétrica


	Paraíso e Vila Mariana, São Paulo: moradores do Paraíso afirmam que a falta de luz já dura 18 horas, prejudicando comércio e empresas
 (Pedro Luiz/Wikimedia Commons)

Paraíso e Vila Mariana, São Paulo: moradores do Paraíso afirmam que a falta de luz já dura 18 horas, prejudicando comércio e empresas (Pedro Luiz/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 14h22.

São Paulo - Alguns bairros da zona sul de São Paulo seguem sem energia nesta sexta-feira, dia 14, depois de serem afetados pelo temporal de quinta-feira.

Moradores do Paraíso (zona sul) afirmam que a falta de luz já dura 18 horas, prejudicando comércio e empresas.

A IBM, localizada nas proximidades da Avenida 23 de Maio, dispensou os funcionários, e o Sesc Vila Mariana, na Rua Pelotas, está fechado.

Segundo a Eletropaulo, a distribuidora registrou cerca de 60 ocorrências de queda de árvores e galhos sobre a fiação elétrica.

Vila Mariana, Moema e Ibirapuera também estão entre os bairros atingidos.

Por meio de nota, a empresa afirmou que cerca de 2 mil técnicos e eletricistas trabalham no restabelecimento de energia, que exige a reconstrução da rede elétrica, a troca de equipamentos e, em algumas situações, a substituição de postes.

"Esses serviços são complexos e impactam no tempo de retorno da energia."

Acompanhe tudo sobre:AEScidades-brasileirasEletropauloEmpresasEmpresas americanasEnergiaEnergia elétricaMetrópoles globaissao-pauloServiços

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame