Brasil

Armando Monteiro é nomeado ministro do Desenvolvimento

O senador, que já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI), substituirá Mauro Borges, que está deixando o governo


	Armando Monteiro: ele foi candidato ao governo de Pernambuco e acabou derrotado no primeiro turno
 (Pedro França/Agência Senado)

Armando Monteiro: ele foi candidato ao governo de Pernambuco e acabou derrotado no primeiro turno (Pedro França/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2014 às 14h20.

Brasília - O senador Armando Monteiro (PTB-PE) foi nomeado nesta segunda-feira para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, informou a Presidência da República em nota.

Monteiro, que já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI), substituirá Mauro Borges, que está deixando o governo.

"A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe", afirma a nota.

Monteiro foi candidato ao governo de Pernambuco na eleição deste ano e acabou derrotado no primeiro turno por Paulo Câmara (PSB).

Acompanhe tudo sobre:CNI – Confederação Nacional da IndústriaDilma RousseffGovernoGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

STF mantém prisão de Daniel Silveira após audiência de custódia

Suspeitas de trabalho análogo à escravidão em construção de fábrica da BYD na Bahia

PF abre inquérito para apurar supostas irregularidades na liberação de R$ 4,2 bilhões em emendas

Natal tem previsão de chuvas fortes em quase todo o país, alerta Inmet