Brasil

Após dez dias, Bolsonaro segue em repouso e sem compromissos oficiais

Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução

Bolsonaro: presidente segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein (Twitter Flávio Bolsonaro/Reprodução)

Bolsonaro: presidente segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein (Twitter Flávio Bolsonaro/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 11h43.

O presidente Jair Bolsonaro segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura - 37,3 °C - e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.

A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.

Acompanhe tudo sobre:Hospital Albert EinsteinJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Novas regras do BPC: como será a revisão do benefício que pode bloquear cadastros desatualizados

PGR denuncia Nikolas Ferreira por injúria contra Lula

Após ameaça de ala pró-Nunes, Federação do PSDB confirma Datena como candidato em SP

Lula anuncia obras de prevenção a desastres, esgoto, água e mobilidade com recurso de R$ 41,7 do PAC

Mais na Exame