Brasil

6 integrantes de uma quadrilha morrem em ação da PF no Paraná

A ação envolveu os agentes contra uma quadrilha de assaltantes de banco, na manhã desta sexta-feira (7)

Confronto: o confronto resultou "na morte de seis criminosos em decorrência da reação violenta à ação policia" (Getty Images/Getty Images)

Confronto: o confronto resultou "na morte de seis criminosos em decorrência da reação violenta à ação policia" (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de abril de 2017 às 13h40.

Última atualização em 7 de abril de 2017 às 13h42.

São Paulo - Equipes da Polícia Federal das Delegacias de Maringá e Cascavel, no interior do Paraná, entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes a banco na manhã desta sexta-feira, 7.

De acordo com nota da PF, o confronto resultou "na morte de seis criminosos em decorrência da reação violenta à ação policia".

A confrontação ocorreu por volta das 7h30 nas águas do Rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul. Por volta de 4h30, segundo nota divulgada pela PF, o mesmo grupo explodiu as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo.

"Este grupo possui 'modus operandi' semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná", destacou a Polícia Federal.

Segundo a PF em Curitiba, "o resultado dos trabalhos de hoje (sexta)" é decorrente de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, órgão da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Acompanhe tudo sobre:MortesParanáPolícia Federal

Mais de Brasil

Estudo da Nasa aponta que Brasil pode ficar 'inabitável' em 50 anos; entenda

Temperatura acima de 30°C para 13 capitais e alerta de chuva para 4 estados; veja previsão

Discreta, Lu Alckmin descarta ser vice de Tabata: 'Nunca serei candidata'

Desconhecido, Novo PAC não decola e frustra expectativas de ganho político para o governo

Mais na Exame