Brasil

Aldo Rebelo diz que não considera hipótese de ser vice de Alckmin

Desde a recusa de Josué Gomes da Silva (PR) ao posto de vice na chapa de Alckmin, o Centrão tem buscado outras opções para o posto

Aldo Rebelo: ex-ministro negou na manhã desta segunda-feira, 30, que esteja em negociação para compor a chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto (Roosewelt Pinheiro/Site Exame)

Aldo Rebelo: ex-ministro negou na manhã desta segunda-feira, 30, que esteja em negociação para compor a chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto (Roosewelt Pinheiro/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de julho de 2018 às 12h37.

São Paulo - O ex-ministro Aldo Rebelo (SD) negou na manhã desta segunda-feira, 30, que esteja em negociação para compor a chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto. "Esta hipótese não está sendo considerada por mim", afirmou Rebelo, que foi ministro da Defesa e dos Esportes, ao Broadcast. Ele negou também que tenha sido procurado pelo ex-governador paulista.

Desde a recusa de Josué Gomes da Silva (PR) ao posto de vice na chapa de Alckmin, o Centrão tem buscado outras opções para o posto.

A Coluna do Estadão informou nesta segunda que o nome de Rebelo é o mais cotado no grupo para ser indicado para a vice. Correm por fora ainda os nomes do ex-ministro Mendonça Filho (DEM) e da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP). Os três são do Nordeste, algo tratado nos bastidores como "pré-requisito" para a composição.

No sábado, dia 28, o Solidariedade, partido de Rebelo, acertou em convenção o apoio à chapa tucana. No evento, líderes do partido voltaram a falar na eventual chapa de Alckmin com Aldo. "Considero estas opiniões, mas creio que neste processo eleitoral cumpri meu expediente sendo pré-candidato", disse.

Acompanhe tudo sobre:Aldo RebeloEleições 2018Geraldo Alckmin

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso