Brasil

Aécio Neves lamenta em nota morte de Thomaz Alckmin

"Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto


	Aécio Neves: "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto
 (Washington Alves/Reuters)

Aécio Neves: "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto (Washington Alves/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2015 às 10h51.

São Paulo - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, divulgou há pouco nota de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Para o senador, a perda é irreparável não só à família como também aos amigos.

"É com profundo pesar que recebemos a confirmação da morte de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin. Uma perda irreparável para a família e também para nós, amigos."

Aécio também lamenta a morte dos outros quatro ocupantes do helicóptero que vitimou o filho do governador.

"Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente", diz o texto.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no Brasilacidentes-de-aviaoGovernadoresGeraldo Alckminaecio-neves

Mais de Brasil

Lula e presidente turco conversam sobre crise em Gaza e investimentos no Brasil

Justiça suspende temporariamente novas regras do governo para vale-refeição

Anvisa proíbe venda de 'canetas emagrecedoras' com substâncias sem registro

Anac estuda limitar reclamações por atrasos e cancelamentos de voos