Brasil

Acusado de detonar rojão chega a prisão fluminense

Suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade chegou à Cidade da Polícia


	Pessoas socorrem cinegrafista da TV Bandeirantes após ser atingido por artefato: Caio Silva de Souza foi preso em uma pousada em Feira de Santana (BA)
 (Reprodução/TV Globo)

Pessoas socorrem cinegrafista da TV Bandeirantes após ser atingido por artefato: Caio Silva de Souza foi preso em uma pousada em Feira de Santana (BA) (Reprodução/TV Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 09h16.

Rio de Janeiro - O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade chegou hoje (12) à Cidade da Polícia, complexo que reúne as delegacias especializadas da Polícia Civil fluminense.

Caio Silva de Souza foi preso na madrugada de hoje (12) em uma pousada em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador (BA), e trazido de avião por policiais civis do Rio de Janeiro.

O desembarque ocorreu no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. A comitiva seguiu de carro até a Cidade da Polícia.

Caio Souza está acompanhado pelo advogado Jonas Tadeu, deve prestar depoimento e ser encaminhado ao sistema penitenciário fluminense.

Contra ele existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisProtestos no BrasilEmissoras de TVRedes de TVRede Bandeirantes

Mais de Brasil

Lula empata com Flávio, Tarcísio e Michelle no 2º turno, diz Paraná Pesquisas

Por que Bolsonaro divulgou carta que formaliza Flávio para 2026

Governo de SP discute ações preventivas para chuvas no litoral no Ano Novo

Carlos Bolsonaro diz que médicos avaliam necessidade de novos procedimentos