Brasil

Acidente com ônibus mata 4 e fere 36 no Rio Grande do Sul

O veículo despencou de um barranco quando estava a 300 km de Porto Alegre


	Prédio da prefeitura municipal de Nova Prata: o ônibus estava retornando do Paraguai em direção a Nova Prata (RS)
 (Vivillag/Wikimedia Commons)

Prédio da prefeitura municipal de Nova Prata: o ônibus estava retornando do Paraguai em direção a Nova Prata (RS) (Vivillag/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2013 às 14h20.

Brasília – Um acidente com um ônibus de uma empresa de turismo deixou quatro pessoas mortas e 36 feridas na manhã de hoje (3), no quilômetro (km) 3 da Rodovia ERS-135, em Passo Fundo (RS), a 300 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com informações do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, responsável pela região, o veículo despencou de um barranco.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo. Informou ainda que todos os feridos já foram removidos do local do acidente, que é de difícil acesso. O ônibus estava retornando do Paraguai em direção a Nova Prata (RS), cidade com 22,8 mil habitantes.

O Hospital São Vicente de Paulo, que recebeu a maior parte dos passageiros, informou que não divulgará boletim sobre o estado de saúde dos pacientes por enquanto. O Hospital da Cidade, que recebeu dez feridos, informou que dois foram encaminhados à cirurgia, um aguarda vaga no CTI e o restante tinha apenas fraturas e estava em observação.

A Agência Brasil entrou em contato com a Turis Prata, empresa responsável pela viagem. Uma atendente informou que não serão divulgados dados sobre o acidente por enquanto. De acordo com ela, o momento é de choque e a empresa ainda está apurando o que aconteceu.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusÔnibusRio Grande do SulTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame