Brasil

A gente colhe o que planta, diz Campos sobre vaias

Campos repetiu que desejo de mudança é crescente na população brasileira, o que o leva a estar confiante na vitória dele e de Marina Silva nas urnas em outubro


	Eduardo Campos: ele diz, contudo, que as manifestações podem ter sido inapropriadas
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Eduardo Campos: ele diz, contudo, que as manifestações podem ter sido inapropriadas (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 16h04.

São Paulo - O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse que "se colhe o que se planta", em relação às vaias e hostilidades direcionadas à presidente Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa, realizado ontem no Itaquerão.

Em entrevista à rádio CBN de Cascavel (PR), Campos ressalvou contudo que as manifestações podem ter sido inapropriadas.

"Talvez possa não ter sido a melhor forma de expressar esse mau humor, essa discordância (da população), mas o fato é que vale o ditado: Na vida a gente colhe o que a gente planta", disse o pessebista.

Campos repetiu que o desejo de mudança é crescente na população brasileira, o que o leva a estar confiante na vitória dele e de sua vice Marina Silva nas urnas em outubro.

O pré-candidato foi questionado sobre suas propostas para o Paraná, ao que respondeu que o estado não pode continuar sendo "perseguido" por causas de brigas políticas.

"O Paraná é um estado que tem dado muito ao Brasil e que tem recebido pouco do Brasil. Não se pode misturar interesses de um estado com os interesses de partidos políticos."

Enquanto a Presidência é do PT, o Paraná é governado pelo tucano Beto Richa, que tenta a reeleição com apoio do PSB local.

Com relação a propostas concretas para o Paraná, Campos disse que, se eleito presidente, trará mais recursos para obras de infraestrutura, como de ferrovias que façam a ligação do oeste paranaense aos portos.

No plano nacional, Campos voltou a criticar a condução da economia e o número de ministérios do governo Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaEsportesFutebolGovernadoresCopa do MundoEduardo Campos

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias