Brasil

4 mortos em explosão na plataforma são brasileiros, diz BW

Local onde ocorreu a explosão permanecia inundado e inacessível, segundo a última informação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis


	Local onde ocorreu a explosão permanecia inundado e inacessível, segundo a última informação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
 (Rodrigo Gavini/Reuters)

Local onde ocorreu a explosão permanecia inundado e inacessível, segundo a última informação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (Rodrigo Gavini/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2015 às 08h45.

São Paulo - A empresa norueguesa afretadora de plataformas BW Offshore informou nesta sexta-feira que quatro de seus trabalhadores mortos em uma explosão nesta semana na FPSO Cidade de São Mateus, na costa do Espírito Santo, eram de nacionalidade brasileira, enquanto o quinto era indiano.

Ainda havia quatro trabalhadores desaparecidos, todos eles brasileiros.

A empresa disse que estava firme nas buscas dos desaparecidos. O local onde ocorreu a explosão permanecia inundado e inacessível, segundo a última informação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, na noite de quinta-feira. A FPSO, que armazena e produz petróleo e gás, trabalha a serviço da Petrobras.

Acompanhe tudo sobre:EnergiaEspírito SantoMortesPetróleo

Mais de Brasil

Ministério Público vai apurar acidente de avião em Ubatuba

'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerial

Prefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratória

Lula edita MP que prevê pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada pelo zika vírus