Investir na bolsa agora é suicídio?

André Perfeito, economista-chefe da Gradual Investimentos, responde se o investimento em ações neste momento é um tiro no pé

São Paulo - Quando a bolsa está em baixa muitos analistas e consultores financeiros dizem que é a hora de garimpar oportunidades. Mas poucos investidores têm coragem de seguir esse conselho de fato. A maioria prefere investir em ações quando o mercado está em alta - e também mais caro. Veja no vídeo de André Perfeito, economista-chefe da Gradual Investimentos, se investir na Bovespa neste momento é um tiro no pé. 

Crédito da foto: ThinkStock/ weerapatkiatdumrong


Acompanhe tudo sobre:B3AçõesVídeos de finanças pessoais

Mais de geral

'Circuit breaker' na Coreia, Softbank cai 14%: rali da IA perde força (de novo)

Ibovespa recupera os 172 mil pontos com desaceleração da inflação; dólar cai a R$ 5,17

Ibovespa opera entre pressão da Petrobras e alta dos bancos; dólar oscila nos R$ 5,20

Por que um post no Reddit fez a ação da Wendy's subir mais de 40%