Péssimo dia para funcionários da Oi e para presidente Dilma

O Ibovespa operava em alta de 2% nesta quarta-feira

São Paulo - O Ibovespa operava em alta de 2% nesta quarta-feira. Entre os destaques positivos estão as ações da Oi, que registravam ganhos de 9,35% na máxima do dia. A companhia anunciou que cortará mais de mil postos de trabalho. O objetivo é reduzir em 20% os gastos com pessoal. Uma pesquisa divulgada pela CNI apontou que a reprovação do governo atingiu 64% em março. Em dezembro no ano passado, o percentual era de 27%. Assista ao Direto da Bolsa.

 

Acompanhe tudo sobre:B3IbovespaMercado financeiroOi

Mais de geral

Ibovespa cai com Petrobras e Vale; dólar fecha no maior nível desde março

Ibovespa perde fôlego com Petrobras seguindo tombo do petróleo; dólar passa de R$ 5,20

Petróleo, fluxo cambial e moradia nos EUA: o que move os mercados

Fluxo cambial, moradia nos EUA e balanço da Micron: o que move os mercados