Tecnologia

William quer comprar Playstation 4, mas teme reação de Kate

O príncipe britânico ainda disse que o jogo "é muito viciante"

Príncipe William sorri ao sair da sede da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e de Televisão (Bafta, na sigla em inglês), em Londres (Jeremy Selwyn/Reuters)

Príncipe William sorri ao sair da sede da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e de Televisão (Bafta, na sigla em inglês), em Londres (Jeremy Selwyn/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2013 às 15h46.

Londres - O príncipe William admitiu hoje, dia 18, que gostaria de adquirir o vídeo game Playstation 4, mas disse temer que sua esposa Kate Midlleton não goste da atitude.

"É muito viciante" disse, acrescentando que "gostaria de ter um, mas não tem certeza de como minha esposa se sentirá a respeito".

O casal teve um bebê, o príncipe George, recentemente e, aparentemente, Kate não acharia agradável ter que cuidar da criança enquanto o marido joga.

William fez a "confissão" durante uma visita a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e de Televisão (Bafta, na sigla em inglês), onde teve acesso ao jogo, lançado recentemente nos Estados Unidos e que começará a ser vendido no Reino Unido no dia 29.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesGamesFamília real britânicaPlayStationWilliam e Kate

Mais de Tecnologia

Líderes do Vale do Silício que já usaram psicodélicos em busca de foco e criatividade

Rejuvenecimento de óvulos pode aumentar chance de gravidez em mulheres após os 35

John Ternus, o discreto nome que pode assumir a Apple

China lidera envios globais de robôs humanoides em 2025