Tecnologia

WhatsApp é removido da loja de aplicativos do Windows Phone

Empresa informou que o motivo da remoção é a correção de "problemas técnicos" no aplicativo


	WhatsApp: quem já o possuía pode continuar usando o app normalmente
 (Creative Commons)

WhatsApp: quem já o possuía pode continuar usando o app normalmente (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2014 às 09h06.

São Paulo - No último domingo (18), o WhatsApp foi removido da loja de aplicativos do Windows Phone. Contudo, quem já o possuía pode continuar usando o app normalmente.

Ao WPCentral, a empresa informou que o motivo da remoção é a correção de "problemas técnicos" no aplicativo.

A empresa pediu desculpas aos usuários e disse que está trabalhando "em conjunto com a Microsoft para resolver os problemas e espera voltar ao ar em breve". Entretanto, ainda não há uma data oficial para o retorno do app à Windows Phone Store.

A página oficial do WhatsApp para os smartphones com sistema da Microsoft está repleta de internautas reclamando de problemas.

Atualmente, a companhia conta com cerca de 500 milhões de usuários ativos e busca dobrar esse número em pouco tempo.

Vale lembrar que o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, no começo deste ano, por 19 bilhões de dólares. A empresa deve aumentar valor da anuidade e oferecer um recurso que permite fazer chamadas de voz.

Acompanhe tudo sobre:AppsCelularesIndústria eletroeletrônicaWhatsAppWindows Phone

Mais de Tecnologia

WhatsApp volta ao normal depois de parar de funcionar em vários países

Pequim anuncia plano para avanço em inteligência incorporada

WhatsApp fora do ar? App de mensagens apresenta instabilidade nesta sexta-feira

Google faz novos cortes de funcionários e atinge setores de IA, Cloud e segurança