Tecnologia

Vivo chega a 70 mi de habilitações em 1º de dezembro

Isso faz da Telefônica Brasil a maior empresa do grupo Telefónica em número de clientes nos 25 países em que atua

Vivo: meta é cobrir 2.832 municípios brasileiros até 2011 (Lia Lubambo/EXAME.com)

Vivo: meta é cobrir 2.832 municípios brasileiros até 2011 (Lia Lubambo/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2011 às 13h09.

São Paulo - A operadora de telecomunicações Vivo, empresa do grupo Telefônica Brasil, quebrou, em 1o de dezembro, a marca de 70 milhões de habilitações móveis, após ter encerrado o mês anterior pouco abaixo desse número, informou a companhia em comunicado.

A Telefônica Brasil afirmou, também, no comunicado que o grupo ultrapassou em novembro a marca de 85 milhões de clientes, se contabilizados os de telefonia e banda larga fixa no Estado de São Paulo e os de TV paga.

Desta forma, isso faz da Telefônica Brasil a maior empresa do grupo Telefónica em número de clientes nos 25 países em que atua, ressaltou o comunicado.

Segundo dados divulgados no início desta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo fechou novembro com 69.982.227 acessos móveis.

Segundo os analistas Jacqueline Lison, Gustavo Perez e Rodrigo Faria, do Banco Fator, "o resultado da Vivo (em número de habilitações em novembro) foi satisfatório, em linha com a estratégia de maior agressividade comercial para acelerar o crescimento do número de assinantes no segmento pré-pago, após consolidar a base pós-paga".

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasIndústria eletroeletrônicaOperadoras de celularServiçosSmartphonesTelecomunicaçõesTelefoniaVivo

Mais de Tecnologia

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual

Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imagina

Proibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociais

Irã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições