Tecnologia

Virada Digital terá atividades de empreendedorismo

O evento será realizado em Paraty, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, nos dias 11, 12 e 13 de maio

A programação completa será divulgada na próxima quinta-feira (29) durante o lançamento do evento (Cawi2001/Wikimedia Commons)

A programação completa será divulgada na próxima quinta-feira (29) durante o lançamento do evento (Cawi2001/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2012 às 19h07.

São Paulo - A primeira edição da Virada Digital, com 72h de duração, reunirá atividades ligadas a novas tecnologias, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

De acordo com os organizadores, haverá durante o evento uma apresentação especial do Solar System Scope, um simulador 3D interativo do sistema solar, além de demonstrações de protótipos e modelos de jogos. Um show com músicos do projeto Compacto Petrobras também está confirmado.

A curadoria da Virada Digital é formada por Sérgio Amadeu, professor e pesquisador; Ivana Bentes, doutora em Comunicação pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro); MV Bill, rapper e escritor; Suzana Apelbaum, publicitária, diretora de criação nas agências Click, J. W. Thompson e Africa; Martha Gabriel, professora, mestre e doutora em Artes pela USP (Universidade de São Paulo) e Cláudio Langone, ex-secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente.

O evento será realizado em Paraty (RJ), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), nos dias 11, 12 e 13 de maio. A programação completa será divulgada na próxima quinta-feira (29) durante o lançamento do evento.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEmpreendedoresEmpreendedorismoInternetPequenas empresas

Mais de Tecnologia

Adeus ao TikTok? Influenciadores tentam se reinventar diante de possível banimento nos EUA

Adiamento de foguete da Blue Origin desafia a ambição espacial de Jeff Bezos

Zuckerberg critica falta de inovação da Apple: "Não sei se estão vendendo mais iPhones"

O Capitão América está diferente: Mark Zuckerberg se apresenta como herói da democracia