Tecnologia

Vídeo que faz paródia do casamento real vira hit na internet

Até agora, o vídeo recebeu 4,7 milhões de visitas e já ganhou um site dos fãs no Facebook

Pais da noiva devem arcar com parte dos gastos do casamento real (Getty Images)

Pais da noiva devem arcar com parte dos gastos do casamento real (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2011 às 06h59.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O vídeo publicitário da empresa de telefonia celular T-Mobile, que faz paródia do casamento real do príncipe William e Kate Middleton virou um sucesso na internet, ao representar o cortejo na abadia de Westminster no ritmo da música da boy band britânica "East 17!".

Os atores que interpretaram a família real lembram os traços e as roupas do casal William e Kate, do príncipe Harry e do arcebispo de Canterbury, que entram um a um na igreja ao som da música "Everybody in the house of love" (Todo o mundo na casa do amor, do inglês) enquanto são aplaudidos pelos convidados.

Até agora, o vídeo recebeu 4,7 milhões de visitas e, inclusive, já ganhou um site dos fãs no Facebook "www.facebook.com/tmobileuk".

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CelebridadesInternetPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânica

Mais de Tecnologia

Inglês no trabalho com IA: como escrever e-mails e encarar calls sem curso caro

Como usar IA para pedir aumento e escrever no LinkedIn sem soar robótico?

ChatGPT como professor de inglês: prompts para conversação, correção e IELTS

Como negociar aumento de salário usando o ChatGPT? Veja dicas e estratégias