Tecnologia

Vídeo indica que LG deve lançar smartphone com tela dupla

Vídeo foi divulgado para promover um evento de lançamento da empresa que deve acontecer durante a conferência de tecnologia IFA em setembro, em Berlim

LG: empresa revela vídeo divulgando possível novo dispositivo (Getty Images/Reprodução)

LG: empresa revela vídeo divulgando possível novo dispositivo (Getty Images/Reprodução)

ME

Maria Eduarda Cury

Publicado em 6 de agosto de 2019 às 17h59.

São Paulo - Um vídeo publicado pela LG como convite para um evento da empresa indica que a fabricante sul-coreana deve apresentar um novo smartphone com tela dupla no começo de setembro.

O vídeo de 20 segundos da LG mostra a tela de um celular, com um jogo no mesmo estilo do Pac-Man. À medida que o personagem se movimenta, uma segunda tela é aberta na lateral. Essa tela então exibe um pequeno mapa que aponta para o nome da feira de tecnologia IFA 2019, que acontece entre os dias 6 e 11 de setembro em Berlim, na Alemanha. Em seguida, o celular é fechado e surge a imagem de uma data e um horário — 10 da manhã, 6 de setembro.

 

yt thumbnail

Se o lançamento do celular se confirmar, não será a primeira experiência da LG com um smartphone de tela dupla. No início do ano, a empresa lançou um acessório durante a feira Mobile World Congress, em Barcelona, que pode ser acoplado ao celular LG V50 ThinQ, acrescentando uma tela adicional no aparelho.

Uma possibilidade é que a LG esteja preparando o lançamento de um novo modelo desse acessório, voltado especialmente para gamers, e que esse acessório possa ser usado em um novo smartphone da linha V — o LG V60 ThinQ.

Apesar de indicar o lançamento de um celular com tela dupla, o vídeo da LG não aparenta mostrar um aparelho com um display dobrável, assim como as telas dos smartphones Galaxy Fold, da Samsung, e Mate X, da Huawei — ambos lançados no começo do ano. A aposta da LG parece ser mesmo é nas duas telas separadas, conectadas por uma dobradiça.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaLGSmartphones

Mais de Tecnologia

WhatsApp traz recurso para personalizar balões de conversa e papéis de parede

Instagram testa botão de dislike para comentários

Governo Trump quer mudar critérios de subsídios criados por Biden para empresas de chip

Shein deve adiar IPO após Trump acabar com isenção para pacotes da China