Tecnologia

Vida de Mark Zuckerberg vira história em quadrinhos

A editora canadense Bluewater Productions colocou à venda uma revista de quadrinhos com a biografia do fundador do Facebook Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg aparece na capa da revista de quadrinhos que conta sua história (Reprodução)

Mark Zuckerberg aparece na capa da revista de quadrinhos que conta sua história (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2011 às 15h52.

São Paulo — Com 48 páginas, o livro foi escrito por Jerome Maida e ilustrado por Sal Field. "Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário do planeta e criou algo que já teve um impacto profundo no mundo. No entanto, quase ninguém sabe muito sobre ele. Isso é incrível", afirmou Maida.

O escritor diz que os quadrinhos trazem uma visão equilibrada do empreendedor. "Mark tratou asperametne algumas pessoas no caminho que seguiu para chegar aonde está. Ele deixou muitas gente se sentindo traída. Eu fiz o possível para ser justo. Ninguém é totalmente inocente nessa história", diz ele. 

A produtora Hayden 5 já comprou os direitos do livro para adaptá-lo para o formato de desenho animado. O livro será vendido por 6,99 dólares.

Acompanhe tudo sobre:CanadáEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetmark-zuckerbergPaíses ricosPersonalidadesRedes sociais

Mais de Tecnologia

Aeroportos registram queda no extravio de bagagens após implementação de novas tecnologias

Volta do presencial prejudica profissionais de tecnologia do Norte e Nordeste

IBM Consulting troca gerente geral para renovar foco em projetos de inteligência artificial

Tecnologia vira aliada no cuidado de idosos na China

Mais na Exame