Tecnologia

Facebook cria ferramenta para colorir foto de usuários em apoio ao casamento gay

Ferramenta do Facebook permite editar foto do perfil da rede social em apoio ao movimento LGBT

Mark Zuckerberg (Reprodução/ Facebook)

Mark Zuckerberg (Reprodução/ Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2015 às 13h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Quem viu a foto de Mark Zuckerberg e de outros CEOs, empresas e celebridades no dia de hoje certamente notou uma diferença: todas elas estão coloridas em celebração à aprovação do casamento gay nos Estados Unidos.

Isso porque, em homenagem ao dia que marca a decisão da Suprema Corte norte-americana, o Facebook criou a página Celebrate Pride. Com ela, qualquer usuário da rede social pode manifestar seu apoio ao movimento LGBT e à sua conquista.

Para colocar as faixas coloridas em sua imagem de perfil, basta acessar a página facebook.com/celebratepride e clicar no botão “Use as Profile Picture”. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaPaíses ricosEstados Unidos (EUA)INFO

Mais de Tecnologia

Minha Colinha: a trend de 450 milhões de views criada por quem nunca votou

DeepSeek atrai investimentos bilionários e amplia disputa com empresas americanas de IA

Shein aceita pagar US$ 100 milhões para encerrar apuração nos EUA, diz Reuters

iPhone Duo ou iPhone 18 Pro Max: qual faz mais sentido comprar?