Vazamento de amoníaco em fábrica na China deixa 15 mortos

Pequim - Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 26 ficaram intoxicadas, seis delas em estado grave, devido a um vazamento de amoníaco em uma fábrica de Xangai, informaram...

Pequim – Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 26 ficaram intoxicadas, seis delas em estado grave, devido a um vazamento de amoníaco em uma fábrica de Xangai, informaram neste sábado as autoridades locais.

O vazamento ocorreu às 11h locais em uma unidade de refrigeração das instalações da Cold Storage Industrial, situada no distrito de Baoshan, na cidade citada.

Os feridos já foram transferidos a um hospital da região, acrescentaram as autoridades locais na página da weibo – o Twitter chinês.

No entanto, até o momento, as autoridades não se pronunciaram sobre a origem do vazamento, embora tenha ressaltado que uma investigação já foi iniciada para esclarecer o ocorrido, apontou a Prefeitura de Xangai em um breve comunicado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.