10 Games para se jogar com as crianças
No mês das crianças, selecionamos 10 jogos especiais para serem jogados ao lado dos baixinhos.
Da Redação
Publicado em 11 de outubro de 2013 às 09h30.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h01.
Disney Infinity: Uma combinação infalível bonecos, videogame e personagens da Disney e Pixar. O destaque está no modo Toy Box que permite aos jogadores criar suas aventuras como se brincassem com bonequinhos reais.
Lego Marvel Super Heroes: O próximo episódio da franquia Lego combina diversão, acessibilidade e uma infinidade de super-heróis para se jogar.
New Super Luigi U: Os desafios de Luigi são ainda mais complicados que os da primeira aventura protagonizada por Mario, mas nada que uma boa cooperação entre 4 jogadores não de conta.
DuckTales: Remastered: O difícil clássico da infância de muitas gente retorna mais belo do que nunca, dando a oportunidade às crianças de hoje sentirem do desafio também.
Castle of Illusion: O jogo estrelado por Mickey Mouse, em 1990, foi a porta de entrada de muita gente ao universo dos games, e agora este retorna em HD cumprindo a mesma missão. Intuitivo e divertido do início ao fim.
Pokémon X/Y: A sexta geração dos monstrinhos de Pokémon retorna trazendo o melhor da franquia que já ultrapassa seus 15 anos. Divertido, estratégico e profundo, seja você uma criança de 8 ou 30 anos.
Just Dance 4: Com uma seleção de músicas que vai de Elvis Presley até One Direction, o título musical da Ubisoft combina o melhor dos dois mundos: diversão e exercícios físicos.
Sonic: Lost World: A nova aventura do ouriço mais famoso do planeta volta com um quê de animação da Pixar. Combinando ação e velocidade do jeito que só a Sega sabe fazer, o difícil vai ser sair da frente da televisão.
Wii Party U: Cansou daquele seu jogo de tabuleiro? Wii Party U traz mais de 80 mini games para serem jogados entre até quatro pessoas. Perfeito para aquele final de semana chuvoso.
The Legend of Zelda: Wind Waker: O remake de um dos mais interessantes Zeldas já criados é também uma excelente introdução ao universo dos RPGs de ação intuitivo, difícil na medida certa e não exagera nos diálogos.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrênciaCelebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e BumbleApple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes