Tecnologia

TIM Participações tem queda de 5,2% no lucro do 2o tri

Em pesquisa da Reuters, a expectativa média de quatro analistas era de lucro de 369 milhões de reais

TIM (Abril)

TIM (Abril)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2014 às 05h42.

O lucro da operadora TIM Participações caiu 5,2 por cento de abril a junho na comparação anual, para 365,61 milhões de reais, informou a empresa na noite de quinta-feira.

A geração de caixa medida pelo Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) subiu 8 por cento na mesma base de comparação, para 1,33 bilhão de reais.

Em pesquisa da Reuters, a expectativa média de quatro analistas era de lucro de 369 milhões de reais e Ebitda de 1,31 bilhão.

(Por Marcela Ayres)

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMINFO

Mais de Tecnologia

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares Android; veja a lista

Como desativar o rastreamento de anúncios no celular: Android e iOS passo a passo

Hypar um vídeo no YouTube: o que é, como funciona e quem pode usar o botão de Hype

Como economizar bateria no Samsung? As funções mais desnecessárias para desativar