Tecnologia

Sony anuncia Xperia Play no intervalo do Super Bowl nos EUA

O Xperia Play possui um teclado deslizante que traz botões e controles similares ao Playstation Portable (PSP)

Sony confirma o lançamento do produto para o dia 13 de fevereiro, durante o Mobile World Congress (Divulgação)

Sony confirma o lançamento do produto para o dia 13 de fevereiro, durante o Mobile World Congress (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2011 às 11h25.

São Paulo - A Sony Ericsson finalmente confirmou o lançamento de um novo smartphone que agrega telefone e suporte para games. Antes conhecido como Playstation Phone, o aparelho Xperia Play foi apresentado em um comercial durante o intervalo da final do campeonato de futebol americano (NFL), o Super Bowl.

O comercial, que tem um ar bastante sombrio e peculiar, traz o título "O Novo Sony Xperia Play. O Android está pronto para jogar" (tradução livre) exibe um boneco do Android ganhando dedos para poder jogar utilizando o novo aparelho da Sony Ericsson. O desenho do aparelho se assemelha às últimas imagens e vídeos que vazaram e rodaram pela web no final de 2010. O Xperia Play possui um teclado deslizante que traz botões e controles similares ao Playstation Portable (PSP).

A Sony, porém, ainda não divulgou detalhes do novo smartphone, mas em sua página oficial no Facebook confirma o lançamento do produto para o dia 13 de fevereiro, durante o Mobile World Congress, que ocorre este mês em Barcelona, na Espanha.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas japonesasGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaSony

Mais de Tecnologia

Na Índia, Apple Pay pode ser mais parecido com o Pix do que com um cartão de crédito

Opera cria ‘máquina do tempo’ digital para celebrar 30 anos do navegador

China amplia produção de chips para IA e quer quintuplicar capacidade até 2030

Como funciona a película de privacidade nativa do Galaxy S26 Ultra