Tecnologia

Sony anuncia lançamento de nova câmera no mês de outubro

Novo modelo da linha NXCAM virá dispondo de vários recursos de pós-produção

Nova câmera também pode ser utilizada para fotos com resolução de 16.1 megapixel (Divulgação)

Nova câmera também pode ser utilizada para fotos com resolução de 16.1 megapixel (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2012 às 11h42.

São Paulo - A Sony Brasil anuncia o lançamento de um novo modelo de câmera da linha NXCAM para o próximo mês: a NEX-EA50H. Dispondo de vários recursos de pós-produção, o equipamento permite a realização de gravações progressivas e entrelaçadas, além de poder ser utilizada para fotos com resolução de 16.1 megapixel. Além disso, a nova câmera incorpora um obturador mecânico que elimina borrões e distorções comuns durante longas exposições na captura de fotos.

O novo modelo ainda conta com uma série de funções profissionais, como áudio XLR de 2 canais, timecode e um GPS embutido. Uma unidade de memória flash HXR-FMU128 permite um backup de memória imediato quando colocada diretamente na câmera, que também conta com um sistema de memória Mirroring Memory Stick (MS-PX64/32/16).

Acompanhada de uma nova lente E-mount Power Zoom E PZ 18-200mm F3.5-6.3 – que conta com foco automático, íris variável contínua e sistema de estabilização de imagem Optical Steady Shot – a NEX-EA50H ainda permite anexar lentes de outras marcas por meio de adaptadores. Para dar ainda mais versatilidade e flexibilidade ao equipamento, seu design permite que os videomakers o utilizem tanto na mão – graças a seu formato compacto – quanto no ombro, por meio da extensão do suporte da câmera.

Acompanhe tudo sobre:Câmeras digitaisEmpresasEmpresas japonesasFotografiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaSony

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia