Tecnologia

Siri ajuda a organizar entregas do Papai Noel

Em comercial lançado esta semana, Apple mostra figura do bom velhinho utilizando o assistente de voz para ajudá-lo nas tarefas natalinas

Novo comercial da Apple mostra Papai Noel usando Siri, assistente de voz do iPhone 4S, para organizar agenda (Apple)

Novo comercial da Apple mostra Papai Noel usando Siri, assistente de voz do iPhone 4S, para organizar agenda (Apple)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 22 de dezembro de 2011 às 09h09.

São Paulo – A figura do Papai Noel, bonachão e vestido de vermelho, é sem sombra de dúvida a mais conhecidas do mundo. Ele bebeu Coca-Cola e já desmaiou de susto ao se deparar com a dupla de MM’s. Agora, em plena era dos smartphones e tablets, o bom velhinho surge usando o que há de mais moderno e desejado no mundo da tecnologia, um iPhone 4S.

E não pense que ele não o que fazer com o aparelho. Em comercial da Apple lançado esta semana nos Estados Unidos, o Papai Noel aproveita o Siri, assistente de voz desenvolvido pela Apple para esta versão do iPhone, para organizar a atribulada agenda de entregas de natalinas.

O Siri dá dicas ao velhinho sobre condições climáticas nas cidades que ainda serão visitadas, oferece direções para a casa de cada criança e até mostra a temida lista de nomes daqueles que foram bons ao longo do ano. O assistente ainda lê uma mensagem enviada pela Mamãe Noel para seu dileto esposo na qual pede que não devore tantos biscoitinhos.

Assista no vídeo abaixo, Papai Noel usando a tecnologia para garantir que todas as crianças do mundo recebam seus presentes de Natal:

https://youtube.com/watch?v=5qcmCUsw4EQ%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 4SNatalSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como desativar a conta no Facebook? Veja o passo a passo

Como desativar a conta no Instagram? Veja o passo a passo

Compare Games anuncia retorno após hiato de quatro anos — e nova estratégia para 'fisgar' os gamers

Musk no mundo da educação: escola primária do bilionário tem vagas abertas para professores