Siemens tem nova sede em São Caetano do Sul 

Empresa alemã está em expansão no Brasil  

São Paulo - A alemã Siemens Digital Industries Software agora tem um novo endereço. A sede da empresa de infraestrutura de tecnologia fica em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

O escritório foi concebido sob o conceito de Smart Office, ou seja, há espaços para a colaboração de funcionários, o que deixa o ambiente de trabalho mais flexível do que os tradicionais com lugares fixos para cada pessoa.

A Siemens está em expansão no Brasil. Em 2018, foram contratados 54 funcionários.

A nova localização visa o fácil acesso ao escritório, uma vez que está no contrafluxo do trânsito para quem mora na cidade de São Paulo.

"A localização é melhor para a mobilidade das pessoas, mais atraente na arquitetura. Neste novo escritório teremos espaço para convenções e será muito mais confortável para receber nossos clientes e parceiros. Queremos manter o investimento histórico em São Caetano e, ao mesmo tempo, ser mais atrativos para novos colaboradores”, diz, em nota a EXAME, Paulo Leal Costa, diretor-geral e vice-presidente sênior de vendas na Siemens.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.