Tecnologia

Série Huawei Mate 70 lançada na China com vendas esgotadas em poucas horas

Lançamento da série Huawei Mate 70 bate recorde de reservas e esgota estoque rapidamente na China

 (Marko Djurica/Reuters)

(Marko Djurica/Reuters)

China2Brazil
China2Brazil

Agência

Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 15h40.

Tudo sobreTecnologia
Saiba mais

A primeira série de telefones móveis nativos com o sistema operacional HarmonyOS da Huawei, a série Mate 70, foi oficialmente lançada nesta quarta-feira, 4 de dezembro, na China.

Recorde de Reservas

Desde o início oficial das reservas em 18 de novembro, as reservas do dispositivo ultrapassaram a marca de um milhão de unidades em apenas uma hora. Antes do início das vendas, o número de reservas da série Huawei Mate 70 na Huawei Mall já ultrapassava a marca de 3,5 milhões.

Modelos e Preços

O preço inicial da série Mate 70 é de RMB 5.499, e a linha é composta por quatro modelos: Mate 70, Mate 70 Pro, Mate 70 Pro+ e Mate 70 RS. Atualmente, as reservas do Huawei Mate 70 Pro superam as dos outros três modelos da série, e as reservas offline já estão esgotadas.

Desempenho da Huawei Mate 60

De acordo com informações da cadeia de abastecimento, o produto anterior da série Mate, a série Huawei Mate 60, teve um desempenho impressionante. Desde o início das vendas no início de setembro de 2023 até meados de novembro deste ano, o volume total de vendas já ultrapassou 14 milhões de unidades, superando as expectativas da cadeia de suprimentos.

HarmonyOS: O Diferencial da Huawei

A introdução do sistema operacional HarmonyOS nativo é uma das maiores mudanças desde o lançamento da plataforma. A Huawei segue sua estratégia de tornar o HarmonyOS um sistema independente, completamente desvinculado dos sistemas Android e iOS.

Acompanhe tudo sobre:Tecnologia

Mais de Tecnologia

Luxo em Dubai e IA no Texas: como Hussain Sajwani virou o homem de Trump no Oriente Médio

Secom critica decisão de Zuckerberg de remover checagem de fatos dos serviços Meta

CES 2025 bate recorde com mais de 1,3 mil expositores chineses

Nvidia revela menor supercomputador de IA do mundo na CES 2025