Tecnologia

Segundo lote de ingressos da Copa esgota em 7 horas

Prevista para durar até o dia 28 deste mês, a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 não passou de algumas horas

ingressos (Getty Images)

ingressos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 06h58.

Prevista para durar até o dia 28 deste mês, a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 não passou de algumas horas. No fim da tarde desta segunda-feira (11), o site da Fifa já não disponibilizava ingressos para nenhum dos 64 jogos do Mundial, exceção feita àqueles para obesos ou pessoas com mobilidade reduzida. Pouco depois, não havia mais nenhuma entrada à venda.

Em nota divulgada no início da noite, a entidade informou que todos os ingressos haviam sido comercializados em sete horas. "As entradas foram disponibilizadas para compra de torcedores de todo o mundo pelo site da Fifa. Cerca de 62% foram para brasileiros e 38% para compradores internacionais. Os cinco principais países interessados foram o Brasil, seguido pelos EUA, Austrália, Inglaterra e Argentina", informou a entidade.

A segunda fase de venda de ingressos iniciou às 9h da manhã desta segunda-feira. Um lote de 228.959 ingressos foi colocado à venda. Diferentemente da primeira fase, quando as entradas foram sorteadas, desta vez a ordem de chegada definia a compra. Quem não conseguiu ingressos, mas deseja assistir à Copa em uma das doze sedes, terá de esperar a terceira fase de vendas, que inicia dia 8 de dezembro, após a definição dos grupos.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCopa do MundoDados de Brasile-commerceEsportesFutebolINFO

Mais de Tecnologia

ServiceNow lida com crise e saída de COO em meio a expectativas de balanço positivo

CrowdStrike dá vale-presente de US$ 10 a funcionários que resolveram apagão cibernético

CEO do Spotify confirma que assinatura "deluxe" com áudio de alta fidelidade chegará em breve

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Mais na Exame