Tecnologia

Rihanna passa à frente de Lady Gaga e é nova rainha do Facebook

"Majestade" do site, porém, continua a ser o rapper Eminem, com 43 milhões de seguidores do seu perfil

A cantora Rihanna: no Twitter, porém, Lady Gaga continua como a campeã (Divulgação)

A cantora Rihanna: no Twitter, porém, Lady Gaga continua como a campeã (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2011 às 16h21.

MadMadri - A cantora Rihanna segue somando pontos em sua carreira e nesta sexta-feira acaba de se tornar a nova rainha do Facebook, após arrebatar a coroa de Lady Gaga.

Embora a majestade da rede social continue sendo o rapper Eminem, com mais de 43 milhões de seguidores em seu perfil oficial, Rihanna já soma mais de 40,6 milhões de fãs, um número que nesta tarde continua aumentando, superando por pouco mais de 30 mil pessoas a excêntrica cantora de Nova York.

Por outro lado, a intérprete de "Bad Romance" e "Judas" segue ostentando a primeira posição em outra rede social, o Twitter, com mais de 11 milhões de seguidores, muito longe da caribenha, que é seguida por pouco mais de 6 milhões de pessoas.

Junto com seu volume de receita, o poderio de Lady Gaga nas redes sociais foi um dos elementos determinantes para que a revista "Forbes" a apontasse recentemente como a famosa mais poderosa do mundo, na frente da apresentadora Oprah Winfrey.

Steffani Joanne Angelina Germanota, nome real da artista, foi protagonista de outros marcos históricos, como vender mais de um milhão de cópias do álbum "Born This Way" depois de apenas uma semana de lançamento.

Rihanna, que não fica atrás em polêmicas midiáticas, obteve outras conquistas importantes ao se transformar, com "S&M", na intérprete mais jovem na história - tem 23 anos - a conseguir dez números 1 nos rankings de venda dos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetLady GagaRedes sociaisRihanna

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia