Tecnologia

Redução em ligações de fixo a móvel começa a valer em abril

Entrarão em vigor novas tarifas dos planos básicos das concessionárias de telefonia fixa para terminais do Serviço Móvel Especializado (SME) e Serviço Móvel Pessoal (SMP)


	Em 2013, as concessionárias Oi S/A (Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel terão redução de 8,77% no valor das tarifas
 (Anderson Schneider)

Em 2013, as concessionárias Oi S/A (Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel terão redução de 8,77% no valor das tarifas (Anderson Schneider)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2013 às 14h55.

As ligações de telefones fixos para celulares ficarão mais baratas a partir do próximo dia 6 de abril, quando entrarão em vigor as novas tarifas dos planos básicos das concessionárias de telefonia fixa para terminais do Serviço Móvel Especializado (SME) e Serviço Móvel Pessoal (SMP).

As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 7, e foram deliberadas na última reunião do Conselho Diretor da Anatel.

O desconto vale tanto para ligações locais quanto para longa distância.

Em 2013, as concessionárias Oi S/A (Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel terão redução de 8,77% no valor das tarifas. A Telemar Norte Leste S/A, também Oi, terá redução de 18,60%.

Segundo a agência, em 2012 as concessionárias Oi S/A (Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel tiveram redução de 10,78% no valor das tarifas; enquanto a Telemar Norte Leste S/A não teve redução em suas tarifas, em função de determinações judiciais.

Acompanhe tudo sobre:CelularesConcessionáriasIndústria eletroeletrônicaTarifas

Mais de Tecnologia

Nintendo apresenta Switch 2: console tem design maior, controles redesenhados e retrocompatibilidade

Fim do TikTok nos EUA: entenda por que o aplicativo que definiu uma geração pode ser banido

Governo Biden considera soluções para evitar banimento do TikTok nos EUA

EUA adiciona 25 empresas chinesas à lista de restrições comerciais