Tecnologia

RAZR i é o primeiro aparelho da Motorola com chip da Intel

Smartphone é equipado com processador Intel Atom, de 2 GHz, e tem câmera capaz de capturar 10 fotos em menos de um segundo

Motorola RAZR i (Motorola)

Motorola RAZR i (Motorola)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 09h12.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h34.

São Paulo – O RAZR i é o primeiro smartphone da Motorola a vir equipado com processador Intel, o Intel Atom, de 2 GHz. Em termos de design, contudo, o RAZR i é praticamente igual aos outros modelos desta família. Sua câmera, porém, pode agradar quem procura por boas funcionalidades.

Segundo a Motorola, com 8 MP de resolução, ela é rápida no gatilho: pode ser acionada em menos de um segundo e tem capacidade de capturar até 10 fotos na sequência, também em menos de um segundo.

A tela do smartphone é Super AMOLED de 4,3 polegadas e o sistema operacional é Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), mas receberá atualização para a versão mais recente do sistema, Android 4.1 (Jelly Bean), em breve. Além disso, conta com chip NFC e pode transferir arquivos quando encostado a outro smartphone.

O aparelho será lançado no Brasil em outubro, mas ainda não há informações sobre seu preço.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaGadgetsMotorolaIntel

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint