Tecnologia

PS4 versus Xbox One -- guerra de consoles vira musical

Canal do YouTube publicou um vídeo que conta de maneira criativa quais são os pontos positivos de cada console

Imagem do vídeo "Console Wars": indicar um vitorioso no mundo real é algo impraticável até o momento. Esse fator torna o vencedor da guerra no musical algo inusitado (Reprodução)

Imagem do vídeo "Console Wars": indicar um vitorioso no mundo real é algo impraticável até o momento. Esse fator torna o vencedor da guerra no musical algo inusitado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 14h37.

São Paulo - A batalha de consoles entre o PS4 e o Xbox One virou um musical. O canal do YouTube AVbyte publicou um vídeo que conta de maneira criativa quais são os pontos positivos de cada console.

Após descrever como seriam as mudanças feitas para o Xbox One, a Microsoft foi surpreendida por uma conferência da Sony na qual a empresa prometeu não ter restrição alguma para jogos usados ou necessidade de conexão periódica. O anúncio causou um impacto entre os gamers e muitos pediram uma reação da Microsoft.

A princípio, a Microsoft defendeu seu ponto de vista, mas a grande rejeição ao modelo e uma citação do ex-presidente de negócios interativos da MS, Don Mattrick, acabaram com os planos da empresa, que resolveu cancelar as medidas restritivas. Enquanto isso, os fanboys defendem seu sistema preferido como num campo de batalha. Cada time tem sua defesa na ponta da língua.

Com o objetivo de satirizar esses fanboys, o AVByte criou o vídeo. O canal já é conhecido por produzir dezenas de musicais e o pessoal ilustrou de forma bem humorada o comportamento típico dos fanboys.

Indicar um vitorioso no mundo real é algo impraticável até o momento. Esse fator torna o vencedor da guerra no musical algo inusitado. Para não estragar a surpresa, veja o vídeo.

https://youtube.com/watch?v=G_xHueP7bQ0%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:GamesIndústria eletroeletrônicaMicrosoftPlayStationVídeosXbox

Mais de Tecnologia

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários