Disney+ registra pelo menos 8 mil bugs após lançamento nesta terça
Usuários relataram dificuldades em acessar suas contas na plataforma de streaming, que teve estreia ofuscada por problemas técnicos
AFP
Publicado em 12 de novembro de 2019 às 16h13.
Última atualização em 12 de novembro de 2019 às 16h16.
A Disney +, plataforma de streaming da Disney, sofreu problemas técnicos em seu lançamento nesta terça-feira (12), nos Estados Unidos e no Canadá, onde vários usuários disseram ter dificuldade em acessar suas contas.
As capturas de tela publicadas no Twitter e em outras redes sociais mostram a mensagem "Impossível se conectar à Disney+", acompanhada de uma imagem do filme de animação "Detona Ralph" e de um convite para tentar a conexão novamente.
"A demanda dos consumidores pela Disney+ superou nossas altas expectativas. Estamos felizes com essa reação incrível e trabalhando para resolver rapidamente o problema", indicou um porta-voz da companhia americana à AFP.
De acordo com o site Downdetector, o qual permite aos usuários apontar erros em aplicativos e sites, cerca de 8.000 bugs foram relatados na Disney+ por volta das 11h (horário de Brasília).
Os problemas afetam, principalmente, a costa leste dos EUA e a Califórnia (oeste).
A Disney+ estreou nesta terça-feira com o preço mínimo de US$ 6,99 por mês, valor inferior à assinatura de US$ 9 do pacote mais barato de seu principal concorrente, a Netflix.
O grupo espera atrair entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024.