Tecnologia

Primeira pessoa a capturar todos os Pokémons diz querer mais

"Eu definitivamente vou continuar a jogar. Ainda há Pokémons lendários que eles não lançaram, então estou ansioso para quando eles fizerem isso", disse Johnson


	Pokémon GO: "eu definitivamente vou continuar a jogar. Ainda há Pokémons lendários que eles não lançaram, então estou ansioso para quando eles fizerem isso", disse Johnson
 (Reprodução/EXAME.com)

Pokémon GO: "eu definitivamente vou continuar a jogar. Ainda há Pokémons lendários que eles não lançaram, então estou ansioso para quando eles fizerem isso", disse Johnson (Reprodução/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2016 às 16h36.

Tóquio - Nick Johnson, que afirma ser a primeira pessoa a capturar todas as 145 criaturas hoje disponíveis no fenômeno de jogos móveis "Pokémon Go", diz ainda não estar pronto para pôr de lado seu smartphone e que está esperando novos recursos.

O técnico em informática de Nova York, que diz ser o "primeiro mestre no mundo do Pokémon Go" em sua conta no Twitter, anunciou na semana passada que completou sua missão depois de viajar por todo o mundo para o jogo de smartphones.

"Eu definitivamente vou continuar a jogar. Ainda há um punhado de Pokémons lendários que eles não lançaram, então estou ansioso para quando eles fizerem isso", disse Johnson em entrevista à Reuters, nesta segunda-feira.

O jogo explodiu após o lançamento no mês passado, com os jogadores indo às ruas para capturar personagens animados coloridos. Desenvolvido pela Niantic e Pokemon Company, na qual a Nintendo tem grande participação, casa uma franquia clássica de 20 anos com a tecnologia de realidade aumentada.

Acompanhe tudo sobre:AppsSmartphonesIndústria eletroeletrônicaPokémon GoMetrópoles globaisNova York

Mais de Tecnologia

A CEO do Hinge veio ao Brasil defender uma tese rara: sucesso é o usuário deletar o app

No maior layoff de sua história, Amazon demite 16 mil funcionários

CEO da Apple diz estar 'de coração partido' com morte de enfermeiro por agentes do ICE

Telas da linha Samsung Galaxy S26 terão função de privacidade embutida