Tecnologia

Oi lança produto para turistas que vierem ao Brasil na Copa

Kit de R$ 40 possui chip e recarga de 30 reais, permitindo acesso à Internet, envio de mensagens, além de limite de voz de 60 minutos


	Celular a venda em uma loja da Oi: ligações de longa distância internacional sairão por 0,31 real o minuto para todos os países que participam da Copa
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Celular a venda em uma loja da Oi: ligações de longa distância internacional sairão por 0,31 real o minuto para todos os países que participam da Copa (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2014 às 19h02.

Rio de Janeiro - A operadora de telecomunicações Oi anunciou sexta-feira o lançamento de produto para atender turistas estrangeiros que vierem para o Brasil durante a Copa do Mundo.

Trata-se de kit que custa 40 reais e inclui chip e recarga de 30 reais, permitindo acesso à Internet (com redução de velocidade após consumo de 10 MB), envio diário de 500 mensagens para celulares Oi e 30 para outras operadoras, além de limite de voz de 60 minutos por dia para celulares e fixos da Oi.

As ligações de longa distância internacional sairão por 0,31 real o minuto para todos os países que participam da Copa do Mundo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosCelularesIndústria eletroeletrônica3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Tecnologia

Crianças serão banidas das redes sociais na Europa; entenda a lei proposta pelo bloco

Fundador do Uber aposta em startup de apartamentos focados em bem-estar e longevidade

Filhos de Trump movimentam US$ 1,4 bilhão no mercado de criptomoedas

Brasil se torna o primeiro país a lançar bombas pesadas e guiadas a laser com o caça Gripen