Tecnologia

O iPhone 6 está arrancando meus cabelos, reclamam usuários

Um espaço entre a tela de vidro e o chassis de alumínio do iPhone 6 está fazendo usuários perderem fios de cabelo a cada ligação


	iPhone 6: "Mais alguém está ficando com os pêlos da barba presos no iPhone 6 Plus?"
 (Divulgação/Apple)

iPhone 6: "Mais alguém está ficando com os pêlos da barba presos no iPhone 6 Plus?" (Divulgação/Apple)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 16h50.

São Paulo - Uma falha no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus está fazendo com que os usuários dos novos smartphones da Apple tenham fios de cabelo e de barba arrancados quando levam o celular à orelha para atender ligações.

De acordo com texto publicado no site 9to5Mac, um folga entre a tela de vidro e o acabamento em alumínio do gadget seria a razão do problema. 

"Mais alguém está ficando com os pelos da barba presos no iPhone 6 Plus? Ele prende e arranca os meus pelos durante as ligações", afirmou o usuário do Twitter Chad Coleman.

Ao que tudo indica, o iPhone 6 não é o único smartphone que apresenta o problema. Há relatos de uma falha parecida no Galaxy Note 4

Segundo os usuários, o phablet da Samsung também teria uma folga entre a tela e seu acabamento de metal - onde pelos ficariam presos.

Em nota enviada ao site Trusted Review no fim de setembro, a empresa sul-coreana chegou a afirmar que essa questão "não afeta o funcionamento ou a qualidade" do gadget.

Outros problemas

Além da questão dos pelos, o iPhone 6 já apresentou outros problemas de design. 

No mês passado, alguns usuários reclamaram que o iPhone 6 Plus entortava após passar algumas horas no bolso da calça.

Há três semanas, a Apple anunciou que consertaria e, em alguns casos, substituiria os smartphones que tivessem apresentado o problema.

Acompanhe tudo sobre:#failAppleCabeloCelularesDesignEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 6SmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários