Tecnologia

Novo diretor financeiro da Locaweb é formado em microbiologia

A Locaweb anunciou nesta terça-feira (11) a contratação de Marcelo Epperlein como seu novo CFO (Chief Financial Officer).

Epperlein (Divulgação)

Epperlein (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 09h03.

A Locaweb anunciou nesta terça-feira (11) a contratação de Marcelo Epperlein como seu novo CFO (Chief Financial Officer). 

Epperlein tem cerca de 30 anos de experiência em finanças, mas é formado em microbiologia pela Universidade de Londres. O executivo também traz na bagagem uma pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado na mesma área pela Universidade de Bradford, Inglaterra. 

Antes de chegar a Locaweb, Epperlein passou por empresas como Boehringer Ingelheim, Peixe Urbano, Metalfrio Solutions, Le Lis Blanc e UOL. 

Na Locaweb, Epperlein será responsável pela gestão das atividades administrativas, financeiras e jurídicas, além de buscar novas aquisições para o grupo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetINFOLocaweb

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático