Tecnologia

Nokia 225 terá bateria que pode durar mais de um mês

Voltado para o mercado emergente, o dispositivo oferece uma experiência social eficiente, sem a necessidade de gastar muito

Nokia 225 terá bateria que pode durar mais de um mês: preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais. Não há previsões de sua chegada ao Brasil (Reprodução)

Nokia 225 terá bateria que pode durar mais de um mês: preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais. Não há previsões de sua chegada ao Brasil (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2014 às 19h57.

São Paulo - O design do recém-lançado Nokia 225 pode parecer um tanto antiquado, em contrapartida é esta simplicidade e uma bateria potente que podem atrair muitos olhares em torno da novidade.

Voltado para o mercado emergente, o dispositivo oferece uma experiência social eficiente, sem a necessidade de gastar muito.

E suas facilidades não param por aí: o Nokia 225 é o celular mais fino conectado da companhia finlandesa, com somente 10,4mm de espessura e peso de 100,59g. Sua bateria promete passar 36 dias sem precisar ser recarregada.

Serão disponibilizados modelos em cinco cores diferentes, com tela de 2,8 polegadas, teclado físico, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD.

O dispositivo acessa a Internet através do navegador Nokia Xpress, que proporciona carregamento rápido das páginas sem consumo excessivo de dados e irá conter as principais redes sociais pré-instaladas.

As duas versões do aparelho – com entrada para um ou dois chips – devem chegar a Europa, África, Ásia e Oriente Médio no segundo semestre.

O preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais. Não há previsões de sua chegada ao Brasil.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/G6yD9QjV98U

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaLançamentosNokiaAdnews

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs