Tecnologia

Neymar pode ter perdido senha do Twitter

Jogador abandonou a @njr92 e anunciou na semana passada a @NeyJunior_92

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas que perdeu a senha, o que impediu que ele configurasse a conta em um novo celular (Divulgação/Ambev)

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas que perdeu a senha, o que impediu que ele configurasse a conta em um novo celular (Divulgação/Ambev)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 10h15.

São Paulo - O jogador Neymar anunciou na semana passada a troca de sua conta no Twitter. O jogador abandonou a @njr92 e criou a @NeyJunior_92.

Mas o que levaria uma pessoa dona de uma conta com 2,7 milhões de seguidores, com patrocinadores acertados, a desativá-la para começar uma outra do zero?

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas a ele que perdeu sua senha.

Porém, segundo seus assessores, a história é outra. A conta original vinha apresentando problemas técnicos que não eram resolvidos. A decisão de abandoná-la veio quando a equipe do jogador não conseguiu habilitá-la em um novo smartphone comprado por ele.

O anúncio da nova conta foi feito pelo próprio jogador em sua conta antiga. “Meu twitter mudou! A partir de agora falar com vcs no perfil @NeyJunior92 #TamoJunto”, escreveu ele.

Mas como Neymar conseguiu atualizar a conta se não tinha mais a senha? Provavelmente, por meio de seu antigo celular, único dispositivo com acesso a ela e que não permite fazer a troca de senha.

Por enquanto, Neymar possui apenas 158 mil seguidores em sua nova conta.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCelebridadesEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebolTwitter

Mais de Tecnologia

Mark Zuckerberg anuncia iniciativa Meta Compute para ter infraestrutura própria de IA

Startups nucleares atraem investimento bilionário com reatores de pequeno porte

Como a Apple impulsionou o Google ao clube dos US$ 4 tri em valor de mercado

Meta nomeia Dina Powell McCormick, ex-conselheira de Trump, como presidente e vice-chair