Tecnologia

Netflix lança nova ferramenta de personalização

O recurso de perfis estará disponível para todos os assinantes da Netflix em até duas semanas


	Os perfis pode ser acessados de quase todos os aparelhos compatíveis com a Netflix, incluindo o site da Netflix, PlayStation 3 e Xbox 360, iPad, iPhone, Apple TV e outros aparelhos iOS, assim como a maioria das smart TVs
 (Scott Eells/Bloomberg)

Os perfis pode ser acessados de quase todos os aparelhos compatíveis com a Netflix, incluindo o site da Netflix, PlayStation 3 e Xbox 360, iPad, iPhone, Apple TV e outros aparelhos iOS, assim como a maioria das smart TVs (Scott Eells/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 16h11.

A Netflix lançou nesta quinta-feira, 1º, os “perfis”, novo recurso para facilitar o aproveitamento do serviço pelos usuários.

Os assinantes podem criar um perfil para cada membro da família e cada um deles terá uma experiência única e personalizada, baseada em seu histórico pessoal de filmes e séries de TV e em seus programas de gêneros favoritos, devido à tecnologia de recomendação.

Cada conta pode ter até cinco perfis sem nenhum custo adicional ao valor da mensalidade.

Cada perfil pode ser conectado a uma conta diferente do Facebook, fornecendo sugestões baseadas no que seus amigos assistem.

O recurso de perfis estará disponível para todos os assinantes da Netflix em até duas semanas.

Novos assinantes podem adicionar perfis para cada membro da família ao inscrever-se, e assinantes antigos podem criar outros perfis a qualquer momento no site da Netflix ou no PlayStation 3.

Os perfis pode ser acessados de quase todos os aparelhos compatíveis com a Netflix, incluindo o site da Netflix, PlayStation 3 e Xbox 360, iPad, iPhone, Apple TV e outros aparelhos iOS, assim como a maioria das smart TVs. Outros aparelhos serão adicionados nos próximos meses.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInternetLançamentosNetflixRedes sociaisServiços online

Mais de Tecnologia

O Vale entre Trump e Kamala: pleito coloca setor de tecnologia em lados opostos das eleições nos EUA

China inova com o lançamento do primeiro robô humanoide ultraleve, o Konka-1

Xiaomi investirá US$ 3,3 bi em P&D em 2024 e mira US$ 4,2 bi em 2025

China lança padrão internacional de dados de células-tronco para acelerar pesquisa